Políticas de Frete e Entrega
Políticas de Frete e Entrega
RECEBA SUA ENCOMENDA NO CONFORTO DA SUA RESIDÊNCIA COM ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA
Como é feita a entrega do meu produto? E como rastreio?
Todos os produtos são enviados por transportadoras, pois são volumes grandes. Para saber sobre rastreio e entrega entre em contato com uma de nossa Resposavel do Faturamento e Rastreio Lidia (19)99982-6115 que enviamos para você o número da transportadora, e rastreio.
Posso retirar meu produto em loja física?
Sim. Mas pedimos para que nós avise antes, para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto. Alguns modelos acabam que o cliente não consegue retirar em loja fisica pois ainda não chegou de fábrica, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.
Loja Física - Rua Roviglio Bertine 77 São Manoel - Americana/São Paulo Horário de Funcionamento 08 ás 18 Horas Segunda á Sábado
Como faço para agendar minha entrega?
Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comercial, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.
Transpodora sobe elevadores do prédios?
Todas transportadoras parceiras entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.
ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA.
Tenho custo de frete?
Não. Enviamos todos os nossos produtos com o fréte grátis, a primeira troca é por conta da loja. Caso chegar na sua casa e querer realizar terceira troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.
Troca tem custo?
A primeira e Segunda troca não será cobrado frete, porém a partir da terceira trocar será cobrado frete troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido possível com uma de nossas vendedoras, que editamos o seu pedido para que vá no endereço desejado. Agora caso o produto já tenha sido despachado ligamos na transportadora e pedimos uma nota de correção, se a transpotadora não conseguir alterar a nota fiscal com o endereço antigo o produto retorna para loja, quando ele chega na loja conseguimos alterar o endereço e enviar para sua casa.
Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho?
Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.
OBS: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes!
Agradecemos por escolher comprar na Lojas Triângulo.