FRETE GRÁTIS O MÊS TODO + 10%OFF VIA PIX!

Políticas de Frete e Entrega

Políticas de Frete e Entrega

RECEBA SUA ENCOMENDA NO CONFORTO DA SUA RESIDÊNCIA COM ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA

Como é feita a entrega do meu produto? E como rastreio?

Todos os produtos são enviados por transportadoras, pois são volumes grandes. Para saber sobre rastreio e entrega entre em contato com uma de nossa Resposavel do Faturamento e Rastreio Lidia (19)99982-6115  que enviamos para você o número da transportadora, e rastreio.

Posso retirar meu produto em loja física?

Sim. Mas pedimos para que nós avise antes, para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto. Alguns modelos acabam que o cliente não consegue retirar em loja fisica pois ainda não chegou de fábrica, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.

Loja Física - Rua Roviglio Bertine 77 São Manoel - Americana/São Paulo  Horário de Funcionamento 08 ás 18 Horas Segunda á Sábado

Como faço para agendar minha entrega?

Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comercial, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.

Transpodora sobe elevadores do prédios?

Todas transportadoras parceiras entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.

ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA.

Tenho custo de frete? 

Não. Enviamos todos os nossos produtos com o fréte grátis, a primeira troca é por conta da loja. Caso chegar na sua casa e querer realizar terceira troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.

Troca tem custo?

A primeira e Segunda troca não será cobrado frete, porém a partir da terceira trocar será cobrado frete troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido possível com uma de nossas vendedoras, que editamos o seu pedido para que vá no endereço desejado. Agora caso o produto já tenha sido despachado ligamos na transportadora e pedimos uma nota de correção, se a transpotadora não conseguir alterar a nota fiscal com o endereço antigo o produto retorna para loja, quando ele chega na loja conseguimos alterar o endereço e enviar para sua casa.

Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho?

Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.

OBS: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes!

Agradecemos por escolher comprar na Lojas Triângulo.