Políticas de Trocas e Devoluções
Políticas de Troca e Devolução
Comprei e não gostei, como faço para trocar?
Para fazer a troca pedimos para entrar em contato conosco via whatssap no nosso Setor de Faturamento e Devolução Lidia (19) 99982-6115.
O primeiro passo é a loja estar enviando uma nota fiscal de troca para o cliente via email, essa nota o cliente tem que estar imprimindo para entregar a transportadora que passa retirar na casa do cliente o produto. A transportadora não marca horário de retirada, passam em horário comercial das 9:00 ás 18:00 de segunda a sexta- feira.
Segundo passo seria estar enrolando e embalando o tapete conforme foi para você, para que não chegue danificado na loja, pois o tapete passa por varios caminhoes e pode chegar danificado na loja.
Para que seja feita a troca é necessário enviar fotos e videos do produto embalado e pronto para a devolução.
A troca pode ser efetuada em até quantos dias?
Só serão aceitas em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/ recebimento do produto. Não serão aceitos produtos que tenham sido usados, ou que possuem marcas de uso ( exceto para os casos de vício defeito técnico ou fabricação, constatado após a utilização).
Trocas ou Devoluções em por vícios ou defeitos em até 7 dias. Troca por produto idêntico (da mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou; Emissão de vale compras no valor do produto para utilização na loja Lojas Triângulo.
Qual o prazo de reembolso do valor?
Devoluções de valores pagos : A Devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do produto para a Lojas Triângulo.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora do cartão de crédito, e podem ocorrer em até 2 faturas posteriores.
Pagamento transferencia ou pix: A Devolução será feita por depósito bancário ou pix em até 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto para a Lojas Triângulo. O CPF do titular da conta para a devolução deverá ser o mesmo cpf do titular da compra.
Para fazer troca ou devolução tenho custo de frete?
Não. A primeira troca fica por conta da loja, somente a segunda troca que será cobrado custo de fréte do cliente. Caso não tenha gostado do produto e deseja fazer a devolução você tem até 7 dias para fazer a devolução a contar do dia do recebimento sem o custo de fréte.
Posso cancelar uma compra que acabou de ser aprovada?
Pode sim, porém entre em contato conosco o mais rápido possível pois o produto pode ser despachado. Caso tenha dúvidas em relação ao produto comprado entre em contato com nossas vendedora via whatssap (19) 99982-6115 ou via instagram, elas estarão prontas para auxiliar da melhor maneira possível.
Comprei no site, porém posso efetuar a troca em loja fisíca?
Sim, porém tem que estar entrando em contato com uma de nossas vendedoras avisando que deseja trocar em loja fisíca. Nos passar o número de pedido da sua compra ou apresentar sua nota fiscal.
Contato das 8h as 18h de segunda a sexta-feira, através de nosso whatssap, ou direct.
Loja física: Rua Roviglio Bertine 77 São Manoel Americana/SP
Os produtos veem bem embalados ? Caso venha com defeito, o que posso fazer?
Sim, os todos os produtos vão para nossos cliente bem embalados, para não acontecer de chegar danificado, pedimos a transportadora para também ter esse cuidado, e não arrastar. Caso chegue na sua casa com a embalagem já danificada, e ver que o produto está aparentando estar danificado, pedimos para não receber, pois a transportadora já devolve para a loja o produto, e fazemos a reentrega de um novo produto sem defeito.
Obs: Garantia de 90 dias em caso de defeito de fabricação.
TAMBÉM NOS RESERVAMOS AO DIREITO DE CORRIGIR ERROS DE DIGITAÇÃO.
Em caso de dúvida, fale conosco.